06/01/2015

chegou 2015?


Neste tempo TODO que estive ausente aqui do blog aconteceram algumas coisas engraçadas e outras menos engraçadas. Fui a Londres, a Hamburgo, encontrei um amor relâmpago-pouco-real-afinal-foi-bom-enquanto-durou (enquanto se anda encantada tudo é lindo e maravilhoso). O pior é quando a coisa acaba e me dizem que "eu disse que eras a minha alma gêmea por sermos muito parecidos"a coisa fica muito feia... ah, quê, como? Há que ter atenção às palavras, porque uma vez dito, está dito. Preferia que me tivesses dito "devia estar muito bêbado"... mas andei desaparecida porque andei a desenvolver um projecto que me tirou bastante tempo e que me faz muito feliz. Afinal, a amor vai e vem, os projetos quando nascem faz-se tudo para poder vingar e ficar. E com vocês, correu tudo bem?

1 comentário:

Boboquinha disse...

Por enquanto tudo vai indo... Nada empolgante como todas essas viagens nem sequer um namoro-relampago-alma-gemea-NOT!

Mas já foi vivido... Agora a etapa é outra.