01/04/2012
Ídolos
O Mazarra e a Claudia Vieira têm mesmo pouca piada.
A Bárbara, nem tenho palavras e aquele Manel tem mesmo mau feitio
A Bárbara, nem tenho palavras e aquele Manel tem mesmo mau feitio
30/03/2012
29/03/2012
Passatempo a decorrer
Não se esqueçam, está a cecorrer o passatempo Erase Paste da Benefit Cosmetics
Sorteio decorre dia 15 de Abril de 2012
Sorteio decorre dia 15 de Abril de 2012
28/03/2012
workout, day one
Eram 14h30 já estava a malhar em cima de uma bicicleta estática. Inicialmente eram 30 min, fiquei-me pelos 20. (preguiçosa)
Rumei para a passadeira, 10min (strait) a correr e uns 5min a tentar acalmar o coração (nada mau), depois mais 15 min na elíptica (ufa).
Fazendo as contas, de cardio fiz cerca de 50 min. Sem perder o ritmo passeia às maquinetas da musculação, 25k nas pernas para começar e 5 kg para os braços, sendo que à terceira repetição desisti de tanta dor que aquela porra provocou. Foi quase hora e meia de exercício. Cansada mas feliz. Amanhã lá estarei.
Ah, e para quem ache que isto do exercício pode ser Sol de pouca dura, pretendo que seja uma rotina semanal. (a ver)
Rumei para a passadeira, 10min (strait) a correr e uns 5min a tentar acalmar o coração (nada mau), depois mais 15 min na elíptica (ufa).
Fazendo as contas, de cardio fiz cerca de 50 min. Sem perder o ritmo passeia às maquinetas da musculação, 25k nas pernas para começar e 5 kg para os braços, sendo que à terceira repetição desisti de tanta dor que aquela porra provocou. Foi quase hora e meia de exercício. Cansada mas feliz. Amanhã lá estarei.
Ah, e para quem ache que isto do exercício pode ser Sol de pouca dura, pretendo que seja uma rotina semanal. (a ver)
23/03/2012
mais uma coisa aleatória sobre mim
Sobe a temperatura ambiente, desce-me a tensão.
É cada tontura, mamma mia
É cada tontura, mamma mia
22/03/2012
21/03/2012
Passatempo Benefit Cosmetics - Erase Paste
Para comemorar as 2.000 visitas neste mês e meio de vida do Peppy Miller e porque acho o Erase Paste da Benefit Cosmetics um wow, está aberto o passatempo "Erase Paste by Peppy Miller" até às 23h59min do 15 de Abril de 2012.
Porquê o Erase Paste: É um corrector bastante leve, cremoso e excelente camuflador de imperfeições num ápice. Pode ser aplicado com a ponta do dedo, mas convêm usar um pincel (tipo este). (embora traga uma mini espátula para ajudar aplicar eu prefiro o pincel). Bom para as olheiras carregadas, borbulhas teimosas e vermelhidões irritantes.
Como usar: ver aqui
Existem 3 tons: o fair (o que uso); o medium e o deep.
Regras
-Tornar-se seguidor do Blog (aqui do lado direito);
-Comentar este post (ligação do post em destaque ao lado)
-Indicar o tom pretendido caso sejam vencedores;
-Não são permitidos comentários anónimos;
-Atenção - podem apenas participar uma vez neste passatempo - quem inserir mais do que uma vez o comentário será automaticamente eliminado
O Sorteio
-Os resultados serão conhecidos dia 16 de Abril de 2012 aqui no Blog através do True Randor Genarate Number( Random Org)
Good luck
Porquê o Erase Paste: É um corrector bastante leve, cremoso e excelente camuflador de imperfeições num ápice. Pode ser aplicado com a ponta do dedo, mas convêm usar um pincel (tipo este). (embora traga uma mini espátula para ajudar aplicar eu prefiro o pincel). Bom para as olheiras carregadas, borbulhas teimosas e vermelhidões irritantes.
Como usar: ver aqui
Existem 3 tons: o fair (o que uso); o medium e o deep.
Regras
-Tornar-se seguidor do Blog (aqui do lado direito);
-Comentar este post (ligação do post em destaque ao lado)
-Indicar o tom pretendido caso sejam vencedores;
-Não são permitidos comentários anónimos;
-Atenção - podem apenas participar uma vez neste passatempo - quem inserir mais do que uma vez o comentário será automaticamente eliminado
O Sorteio
-Os resultados serão conhecidos dia 16 de Abril de 2012 aqui no Blog através do True Randor Genarate Number( Random Org)
Good luck
20/03/2012
19/03/2012
Lisboa
Wall do The Decadent (no Hostel The Independent)
Homen Estátua
Montra da loja da Pipoca (loja pequenina mas muito mimosinha)
Ao subir o Chiado
Cherinho bom (florista no Chiado)
The Sight (Miradouro de S. Pedro de Alcântra)
Sobremesa de origem Persa do restaurande Grego/Libanês na Expo
Fotos: com Iphone by Peppy Miller
Homen Estátua
Montra da loja da Pipoca (loja pequenina mas muito mimosinha)
Ao subir o Chiado
Cherinho bom (florista no Chiado)
The Sight (Miradouro de S. Pedro de Alcântra)
Sobremesa de origem Persa do restaurande Grego/Libanês na Expo
Fotos: com Iphone by Peppy Miller
Desafio, pela S*
Ora bem, fui desafiada pela S*, como sou uma moça de não me deixar ficar cá vai:
As regras a respeitar são as seguintes:
a) Escrever 11 factos aleatórios sobre mim;
b) Responder às perguntas que me foram propostas;
c) Fazer 11 perguntas para as próximas pessoas;
d) Escolher as pessoas que irão responder às questões da alínea c
Perguntas:
1. Acreditas em Deus?
2. Preferes uma verdade que magoa ou uma omissão que poupa da dor?
3. O que serias incapaz de perdoar?
4. Preferes palavras ou actos?
5. Um amor suave ou uma paixão intensa?
6. Se pudesses mudar algo no mundo, o que seria?
7. Consideras a Guerra um meio aceitável para chegar a um fim?
8. Pena de morte: sim ou não?
9. Casamento ou união de facto?
10. Qualidades que admires nos outros?
11. O que mais gostas em ti?
11 factos aleatórios sobre mim:
sou destrambelhada (1), muito amiga dos meus amigos(2), fácil de gostar (3), com espírito de liderança(4), choro em filmes (5), gosto de andar desclaça (6), adoro a minha família (7), gostava de ser mãe até aos 32 anos (8), gosto de moda (9), já gostei do meu trabalho mais que gosto hoje (10) e sou desconfiada (11);
Respostas às perguntas
1. Acreditas em Deus? - Sim
2. Preferes uma verdade que magoa ou uma omissão que poupa da dor? - A verdade é sempre bem vinda
3. O que serias incapaz de perdoar? - já perdoei várias vezes e isso faz bem
4. Preferes palavras ou actos? - os dois
5. Um amor suave ou uma paixão intensa? - uma paixão intensa e depois um amor suave (hehehe)
6. Se pudesses mudar algo no mundo, o que seria? - acabava com o sistema financeiro tal e qual como o conhecemos
7. Consideras a Guerra um meio aceitável para chegar a um fim? - se não houver pessoas inocentes envolvidas
8. Pena de morte: sim ou não? - para alguns casos sim
9. Casamento ou união de facto? - os dois, se bem que o sonho do casamento está cá
10. Qualidades que admires nos outros? - humildade e honestidade
11. O que mais gostas em ti? - (físico?) - olhos, lábios e pernas
apenas vou falhar o passo b e c
Subscrever:
Mensagens (Atom)














