01/04/2012

Trazia isto

da Mango

Ídolos

O Mazarra e a Claudia Vieira têm mesmo pouca piada.
A Bárbara, nem tenho palavras e aquele Manel tem mesmo mau feitio

Publicidade rídicula

a dos pensos higiénicos, tampões e afins;

28/03/2012

workout, day one

Eram 14h30 já estava a malhar em cima de uma bicicleta estática. Inicialmente eram 30 min, fiquei-me pelos 20. (preguiçosa)
Rumei para a passadeira, 10min (strait) a correr e uns 5min a tentar acalmar o coração (nada mau), depois mais 15 min na elíptica (ufa).
Fazendo as contas, de cardio fiz cerca de 50 min. Sem perder o ritmo passeia às maquinetas da musculação, 25k nas pernas para começar e 5 kg para os braços, sendo que à terceira repetição desisti de tanta dor que aquela porra provocou. Foi quase hora e meia de exercício. Cansada mas feliz. Amanhã lá estarei.
Ah, e para quem ache que isto do exercício pode ser Sol de pouca dura, pretendo que seja uma rotina semanal. (a ver)

21/03/2012

Listen

Passatempo Benefit Cosmetics - Erase Paste

Para comemorar as 2.000 visitas neste mês e meio de vida do Peppy Miller e porque acho o Erase Paste da Benefit Cosmetics um wow, está aberto o passatempo "Erase Paste by Peppy Miller" até às 23h59min do 15 de Abril de 2012.


Porquê o Erase Paste: É um corrector bastante leve, cremoso e excelente camuflador de imperfeições num ápice. Pode ser aplicado com a ponta do dedo, mas convêm usar um pincel (tipo este). (embora traga uma mini espátula para ajudar aplicar eu prefiro o pincel). Bom para as olheiras carregadas, borbulhas teimosas e vermelhidões irritantes.
Como usar: ver aqui
Existem 3 tons:  o fair (o que uso); o medium e o deep.

Regras 
-Tornar-se seguidor do Blog (aqui do lado direito);
-Comentar este post (ligação do post em destaque ao lado)
-Indicar o tom pretendido caso sejam vencedores;
-Não são permitidos comentários anónimos;
-Atenção - podem apenas participar uma vez neste passatempo - quem inserir mais do que uma vez o comentário será automaticamente eliminado

O Sorteio

-Os resultados serão conhecidos dia 16 de Abril de 2012 aqui no Blog através do True Randor Genarate Number( Random Org)

Good luck

19/03/2012

amanhã é Primavera

da Asos

a noite pede

Harvest Moon

vale mais por mil palavras


Lisboa

Wall do The Decadent (no Hostel The Independent)
 Homen Estátua
 Montra da loja da Pipoca (loja pequenina mas muito mimosinha)
 Ao subir o Chiado
 Cherinho bom (florista no Chiado)
 The Sight (Miradouro de S. Pedro de Alcântra)
Sobremesa  de origem Persa do restaurande Grego/Libanês na Expo

Fotos: com Iphone by Peppy Miller

Maniac Monday

São 9.15 am e dois cafés no bucho.
Lindo

Desafio, pela S*

Ora bem, fui desafiada pela S*, como sou uma moça de não me deixar ficar cá vai:

As regras a respeitar são as seguintes:


a) Escrever 11 factos aleatórios sobre mim;

b) Responder às perguntas que me foram propostas;

c) Fazer 11 perguntas para as próximas pessoas;

d) Escolher as pessoas que irão responder às questões da alínea c
 
Perguntas:

1. Acreditas em Deus?
2. Preferes uma verdade que magoa ou uma omissão que poupa da dor?
3. O que serias incapaz de perdoar?
4. Preferes palavras ou actos?
5. Um amor suave ou uma paixão intensa?
6. Se pudesses mudar algo no mundo, o que seria?
7. Consideras a Guerra um meio aceitável para chegar a um fim?
8. Pena de morte: sim ou não?
9. Casamento ou união de facto?
10. Qualidades que admires nos outros?
11. O que mais gostas em ti?
 
11 factos aleatórios sobre mim:
sou destrambelhada (1), muito amiga dos meus amigos(2), fácil de gostar (3), com espírito de liderança(4), choro em filmes (5), gosto de andar desclaça (6), adoro a minha família (7), gostava de ser mãe até aos 32 anos (8), gosto de moda (9), já gostei do meu trabalho mais que gosto hoje (10) e sou desconfiada (11);
 
Respostas às perguntas
1. Acreditas em Deus? - Sim
2. Preferes uma verdade que magoa ou uma omissão que poupa da dor? - A verdade é sempre bem vinda
3. O que serias incapaz de perdoar? - já perdoei várias vezes e isso faz bem
4. Preferes palavras ou actos? - os dois
5. Um amor suave ou uma paixão intensa? - uma paixão intensa e depois um amor suave (hehehe)
6. Se pudesses mudar algo no mundo, o que seria? - acabava com o sistema financeiro tal e qual como o conhecemos
7. Consideras a Guerra um meio aceitável para chegar a um fim? - se não houver pessoas inocentes envolvidas
8. Pena de morte: sim ou não? - para alguns casos sim
9. Casamento ou união de facto? - os dois, se bem que o sonho do casamento está cá
10. Qualidades que admires nos outros? - humildade e honestidade
11. O que mais gostas em ti? - (físico?) - olhos, lábios e pernas

apenas vou falhar o passo b e c