11/04/2012

Passatempo "Erase Paste" Benefit

Não se esqueçam que mais uma semana e o passatempo Erase Paste da Benefit acaba.
Bora lá, concorram ;)
(olhem para o lado superior direito ou então aqui)

uma frase à "O Arrumadinho"

Ontem tive a oportunidade de ouvir "O Arrumadinho" na prova oral da Antena3 e a verdade é que o moço fala algumas coisas de jeito. Confesso que dei espcial atenção à seguinte frase:
"Um homem que namora durante muito tempo com a mesma pessoa é porque não tem a certeza se quer, realmente, casar com ela". É que nem na mouche. (pelo menos conheço duas histórias assim)

esta coisa de ser mulher

é muito gira.
mas a semana antes do período é um sacrilégio: inchaço, má disposição, desejos, irritação.. uma panóplia de sensações estranhas

02/04/2012

Dieta forçada

Isto de ter uma visícula marada como este tempo faz com que tenha que fazer uma dieta daquelas mesmo boas. Quem sofre da visícula ou já teve alguma descarga de visícula conhece bem as tonturas, o fastio, a má disposição, os vómitos e a vontade que se tem esta porra passe.

28/03/2012

workout, day one

Eram 14h30 já estava a malhar em cima de uma bicicleta estática. Inicialmente eram 30 min, fiquei-me pelos 20. (preguiçosa)
Rumei para a passadeira, 10min (strait) a correr e uns 5min a tentar acalmar o coração (nada mau), depois mais 15 min na elíptica (ufa).
Fazendo as contas, de cardio fiz cerca de 50 min. Sem perder o ritmo passeia às maquinetas da musculação, 25k nas pernas para começar e 5 kg para os braços, sendo que à terceira repetição desisti de tanta dor que aquela porra provocou. Foi quase hora e meia de exercício. Cansada mas feliz. Amanhã lá estarei.
Ah, e para quem ache que isto do exercício pode ser Sol de pouca dura, pretendo que seja uma rotina semanal. (a ver)

21/03/2012

Listen

Passatempo Benefit Cosmetics - Erase Paste

Para comemorar as 2.000 visitas neste mês e meio de vida do Peppy Miller e porque acho o Erase Paste da Benefit Cosmetics um wow, está aberto o passatempo "Erase Paste by Peppy Miller" até às 23h59min do 15 de Abril de 2012.


Porquê o Erase Paste: É um corrector bastante leve, cremoso e excelente camuflador de imperfeições num ápice. Pode ser aplicado com a ponta do dedo, mas convêm usar um pincel (tipo este). (embora traga uma mini espátula para ajudar aplicar eu prefiro o pincel). Bom para as olheiras carregadas, borbulhas teimosas e vermelhidões irritantes.
Como usar: ver aqui
Existem 3 tons:  o fair (o que uso); o medium e o deep.

Regras 
-Tornar-se seguidor do Blog (aqui do lado direito);
-Comentar este post (ligação do post em destaque ao lado)
-Indicar o tom pretendido caso sejam vencedores;
-Não são permitidos comentários anónimos;
-Atenção - podem apenas participar uma vez neste passatempo - quem inserir mais do que uma vez o comentário será automaticamente eliminado

O Sorteio

-Os resultados serão conhecidos dia 16 de Abril de 2012 aqui no Blog através do True Randor Genarate Number( Random Org)

Good luck