Se algum dia casar (certamente será pelo civil) irei contratar os fotógrafos do Piteira Photography, a Kerry e o Luis.
Já tive oportunidade de os ver em acção e conversar com eles.
São, de longe, o casal mais simpático e divertido de fotógrafos que alguma vez vi. Quem olha para as suas fotografias deixa-se levar pelo mundo dos sonhos, das expressões captadas "acidentalmente", dos risos, dos abraços, dos olhares.
Diagmos que é um bocadinho de fotojornalismo aliado aos casamentos. É impossível não ficar apaixonado pelo trabalho da Kerry e do Luis
Fotografia de casamentos & lifestyle contemporâneros.
A história de amor deles é incrível:
" Kerry is South African and Luis is Portuguese and we met while travelling and working as photographers for a cruise liner. We are artists, travellers, dog owners. We love the ocean. We are uncomplicated people who love the simple things in life… great friends, good food, happy times. We love to cook but both of us in the kitchen at the same time is always a disaster. We watch the Food Network channel far more than we’d care to admit… We love old stuff. We love to drive, we were born to roadtrip. We love camping. Our dog loves camping too. We have a collection of hats and fridge magnets from all over the world. We do silly things in public, just to make each other laugh. We dance together in the kitchen while waiting for the kettle to boil. We are not fashionable, but we’re ok with that. We love being photographers."
Têm muito bom gosto e em nada se comprara àquele tipo de fotografias chatas que vemos nos casanentos de hoje em dia, a pouse, tudo "feito", os noivos sempre a correr de um lado para o outro para tirar fotografias (ao pé da piscina, debaixo de uma árvore, o pé assim, a mão assim, o braço assim... blá blá blá). A Kerry e o Luis captam momentos, ie, deixam que os convidados e os noivos estejam distraídos a conversar e saborear o momento. Quando se menos espera, lá estão eles a disparar e a verdade é que as fotografias saem lindissímas e autênticas.
Podem, também, acompanhar a Kerry e o Luis através do facebook.
22/04/2012
21/04/2012
*para quem tem tanto jeito como eu.
Basicamente sou uma nódoa a pintar unhas e quando o verniz tem uma cor tom rosa-pastel a coisa complica mais, basicamente fica "ás manchas".
Para ficar bem necessita de umas boas três (perfeitas) camadas.O bom é que encontrei uma forma de aldrabar o resultado final (nada de estrodoso, mas escapa).
O truque consiste em passar uma primeira camada do verniz que pretendo ter no final (Coral nº23), depois passo uma camada do da Andreia (nº98) ou o da Dikla e por fim uma outra camada do Coral (nº23). (neste caso usei o da Andreia)
A caneta corrector da Essence serve para retirar os excessos de verniz que ficaram fora da unha.
Não está lá grande espingarda, mas para quem tiver mais jeito do que eu, de certeza que o resultado será umas mil vezes melhor.
Basicamente sou uma nódoa a pintar unhas e quando o verniz tem uma cor tom rosa-pastel a coisa complica mais, basicamente fica "ás manchas".
Para ficar bem necessita de umas boas três (perfeitas) camadas.O bom é que encontrei uma forma de aldrabar o resultado final (nada de estrodoso, mas escapa).
A caneta corrector da Essence serve para retirar os excessos de verniz que ficaram fora da unha.
Não está lá grande espingarda, mas para quem tiver mais jeito do que eu, de certeza que o resultado será umas mil vezes melhor.
20/04/2012
Passatempo Erase Paste, Benefit - winner
A grande vencedora é a TM
Muitos parabéns ;)
Para entrares em contacto comigo e receberes o teu magnifico Erase Paste da Benefit envia um email para o millerpeppy@gmail.com,
Quem não ganhou não perca a esperança por às 4.000 visitas novo passatempo
Muitos parabéns ;)
Para entrares em contacto comigo e receberes o teu magnifico Erase Paste da Benefit envia um email para o millerpeppy@gmail.com,
Quem não ganhou não perca a esperança por às 4.000 visitas novo passatempo
19/04/2012
18/04/2012
17/04/2012
Mes petites secrets - makeup
Legenda:
1- Wonder Lash mascara, da Oriflame
2 - Lápis Khôl & Contour (16h) da Bourjois
3 - Pincel "Mineral Powder" nº 45 da Sephora
4- Bronzing Powder da H&M
5- Mineralize Skinfinish Natural Powder da M.A.C
6 - Foundation "Precious" à base de ametista e minerais puros da Rituals
7 - blush "orange punchy" da Sephora
8 - Eyelash Curler da Sephora
Investir em maquilhagem tem muito que se lhe diga, confesso que para além destes "8 essencials" possuo mais uns quantos produtos que uso quando tenho que sair à noite ou então estou com as olheiras muito carregadas (aqui entra o Erase Paste da Benefit).
Falta apenas referir o batom do cieiro/hidratante - indespensável para o dia-a-dia, seja Inverno ou Verão. (logo eu que estou sempre com os lábios secos).
Para quem esteja a pensar investir num kit de maquilhagem que possa sempre andar na bolsa (este anda sempre dentro da bolsinha branca) aconselho alguns dos produtos acima mencionados, por não serem muito dispendiosos, por serem fáceis de encontrar e por não ocuparem muito espaço na mala de uma menina.
A melhor descoberta foi o Bronzing Powder da H&M, posso usar sozinho ou como finalizante.
Daily Routine
Rosto
(primeiro de tudo: limpar bem o rosto e aplicar um bom creme hidratante)
1º a base (nº6), depois o pó da M.A.C( nº5) e por fim o Bronzing (nº4) ou o blush (nº7), sempre com a ajuda do pincel (nº3) - (possuo um mais grosso, mas não espalha tão bem)
Olhos
1º endireitar as pestanas (felizardas as que não necessitam de usar o curvador) -( nº8), um bocadinho de mascara (nº1) e lápis preto (nº2) depreferência khôl (muito suave e muito fácil de aplicar).
Et voilá
16/04/2012
12/04/2012
em imagens - o quarto/my room/ma chambre
nota-se que sou romântica?
ps: a mesinha de cabeceira já tem uns bons 20 anos. Foi restaurada e pintada por mim. Gostam?
Fotos: by Peppy´s Miller iphone
11/04/2012
Passatempo "Erase Paste" Benefit
Não se esqueçam que mais uma semana e o passatempo Erase Paste da Benefit acaba.
Bora lá, concorram ;)
(olhem para o lado superior direito ou então aqui)
Bora lá, concorram ;)
(olhem para o lado superior direito ou então aqui)
uma frase à "O Arrumadinho"
Ontem tive a oportunidade de ouvir "O Arrumadinho" na prova oral da Antena3 e a verdade é que o moço fala algumas coisas de jeito. Confesso que dei espcial atenção à seguinte frase:
"Um homem que namora durante muito tempo com a mesma pessoa é porque não tem a certeza se quer, realmente, casar com ela". É que nem na mouche. (pelo menos conheço duas histórias assim)
"Um homem que namora durante muito tempo com a mesma pessoa é porque não tem a certeza se quer, realmente, casar com ela". É que nem na mouche. (pelo menos conheço duas histórias assim)
esta coisa de ser mulher
é muito gira.
mas a semana antes do período é um sacrilégio: inchaço, má disposição, desejos, irritação.. uma panóplia de sensações estranhas
mas a semana antes do período é um sacrilégio: inchaço, má disposição, desejos, irritação.. uma panóplia de sensações estranhas
02/04/2012
Dieta forçada
Isto de ter uma visícula marada como este tempo faz com que tenha que fazer uma dieta daquelas mesmo boas. Quem sofre da visícula ou já teve alguma descarga de visícula conhece bem as tonturas, o fastio, a má disposição, os vómitos e a vontade que se tem esta porra passe.
01/04/2012
Ídolos
O Mazarra e a Claudia Vieira têm mesmo pouca piada.
A Bárbara, nem tenho palavras e aquele Manel tem mesmo mau feitio
A Bárbara, nem tenho palavras e aquele Manel tem mesmo mau feitio
Subscrever:
Mensagens (Atom)













