17/07/2012

limões

ando a aprender a fazer limonada com eles (os limões da minha vida)

16/07/2012

tem dias

que me apetece bater em alguém.
hoje é um deles

calor e tal

tenho andado a dormir mal. Desde quarta-feira da semana passada, muito derivado ao filho da puta do stress.
Esta noite dormi muito mal. Aliás dormia muito bem até que o telefone tocou às 3 a.m com uma mensagem do género "Não consigo dormir porque estás a ocupar os meus pensamentos... blá blá blá". A última coisa que queria era ser acordada com uma mensagem destas vinda de alguém que pouco me diz, mas pelos vistos lhe digo muito. Claro que para voltar a adormecer foi um castigo. Havia uma melga a zunzar no quarto, acendia a luz e não a via, apagava a luz e lá estava ela zun-zun-zun-zun (puta)
Quando se está no estado que fiquei quando li o raio da mensagem a última coisa que queres ouvir é uma melga que não consegues matar. Lá me confortei e quando estava quase a adormecer só pensava se a puta da melga me mordia na cara ou no lábio ou no braço. (???!!!)
Portanto estou com uma cara de cú e uns olhos vidrados e vermelhos como se estivesse de ressaca. E com trabalho a dobrar. Vai ser lindo o dia vai.

13/07/2012

o que vês da tua janela Peppy?

Rua do Souto _ Braga

Love ring bell

Customo dizer às minhas amigas que sou um sininho do amor.
Ora vejamos, todos os meus ex-namorados ou namorados pretend to be a quem dei a tampa, acabaram por encontrar o verdadeiro amor imeditamente a seguir a mim. (alguns até nem um mês depois)
O petit problem é que houve (e há) um por quem ainda gosto muito.

12/07/2012

Garance Doré

Adoro islustração e a Garance Doré é (dentro da categoria) a minha preferida.
Garance Doré

Garance Doré

Garance Doré

Garance Doré

Garance Doré
So Classy

lema do dia

"no pain no gain"

não resisti

Coloquei um anúncio para vender um I Phone usado e uma das respostas que recebi foi esta:
Sei que dou muitos erros ortográficos, mas este está engraçado

ps: botas texanas em pele de cobra??? Not my style

11/07/2012

Essentials

 @ work
- caneca de chá verde
-relógio fora do pulso (para não atrapalhar nos movimentos)
-lip balm (AC ligado = lábio gretado)

Café

Adoro café. mas é que adoro mesmo. Simples, com leite, quente, frio, de máquina, de misturar na água, daqueles que se fazem naquelas cafeteiras antigas de ferro (quase toda a gente tem uma), estilo Americano, Italiano, Colombiano, Brasileiro, Português (sim não há nada como o nosso café).. já sabem o que quero dizer, certo?
É sabido que o café em excesso é prejudicial para a saúde, tendo decidido tomar apenas 1 de manhã. Durante o dia e só até às 16h, tomo chá verde (umas 5 canecas de chá).
E porquê até às 16h? ontem, feita fina, tomei uma caneca de chá às 17h.
Era meia a noite e meia e sono nada, nadica. Estava completamente eléctrica

10/07/2012

Sunset parties


Muito in vogue estão, mais que nunca, estão as sunset e as pool parties
Confesso que gosto imenso deste conceito de festas ao final do dia. Este Domingo fui a uma (pena que havia pouco Sol e pouco calor) e esteve-se muito bem.
Chegamos ao spot passavam poucos minutos das 19h, tudo muito tímido, a música num tom e num estilo mais agradável. Tal como uma brisa.
Sentadas num puff branco (ideal para observar quem passava) o Sol foi-se pondo e que bem sabe sentir o Sol na pele, num instante ficamos “douradas”, os olhos ganham outra tonalidade, a noite começa a cair e uma nova vida surge.
Começam a chegar cada vez mais pessoas, tudo muito descontraído, ainda de óculos de sol, calções e t-shirts de meia manga, vestidos, camisas de linho-amarrotadas e os fios de bikini a notar-se. Não vi ninguém de chinelos e ainda bem. Aquele sítio não é para chinelos!
Por volta das 9h a música ganhou outra forma, mais animada e nada de brasileiradas que agora se houve por tudo o que é night club. (também daquele DJ não se esperava outra coisa – que estilo nossa). Pediu-se uma caipirinha. Caipi Caipi Caipi
Forte e fresca como se quer. Dançou-se, bebeu-se, comeu-se uns canapés de jantar e por volta das 10h30/11h vim embora.
Soube a pouco, segunda pica-se o ponto, mas soube bem.
Depois de uma semana intensa de trabalho nada como terminar o fim-de-semana em beleza. 
E que beleza (a do DJ)

Do blog da Luisa Beirão - actualizado

Foi uma pena ela ter cedido à pressão blogosférica.
afinal não , my mistake.
o link não funciou e achei que o blog tivesse ido à vida.
Link:The Indie Pearl

06/07/2012

da blogosfera

Serei a única a achar o blog da Luís Beirão giro? Mais giro que alguns blogs por aí?
Estive a ler o blog e confesso que não reparei em erros descomunais ou que ela escreve mal (entre outras coisas).
já agora para quem ande à cata dele: The Indie Pearl 



Pessoas que cheiram bem

O cheiro que uma pessoa tem diz muito dela. Adoro pessoas que cheiram bem, naturalmente bem. Existem pessoas que podem ficar sem tomar banho um dia que cheiram sempre bem. Está-lhes na pele. Ultimamente tem-me acontecido estar com algumas pessoas que não cheiram propriamente bem. Cheiram a uma mistura muito esquesita de comida refogada, com o cheiro de uma casa fechada há muito tempo, roupa guardada e pêlo de cão molhado. Não consigo encontrar uma forma certa de explicar este cheiro. Confesso que este tipo de cheiros me incomoda ao ponto de me deixar enjoada. Não estou grávida nem nada que se pareça, apenas sou sensível aos cheiros. Tem até alturas que fico tão enjoada que não consigo disfraçar.
E é um corte interesse.

03/07/2012

Bad day


Os níveis de stress estão ao rubro e de vez enquando sinto que me vai dar uma coisinha má.

02/07/2012

treme treme coração

estou prestes a fazer um telefonema super importante.
arriscar.
ai que até me dói a barriga