20/08/2012

que bom

estou sozinha no office e rola músicaaaaaaaa

17/08/2012

Bons rapazes - antena 3

Ontem soube que a antena3 deixou de ter o programa "Bons Rapazes" com o Miguel Quintão e Álvaro Costa.
O último foi para o ar no dia 28 de Junho de 2012.
Foi neste programa que ouvi o que de melhor se faz em música lá para o alternativo
Para quem gosta como eu dos "Bons Rapazes" podem ouvir a última edição aqui, para quem nunca ouviu, clica e deixa rolar.
O alinhamento aqui (era um bocadinho mau querer ir ouvir uma música outra vez e não saber quem é)

16/08/2012

Detalhes

Nao passo sem:
-relógio
-pulseira com o meu nome gravado oferecida pela minha mãe quando foi a Fátima
-pulseira em prata
-pulseira comprada na loja da minha amiga que fechou ( pérolas de agua doce)
-pulseira com a rosa comprada em Paris este ano ( bugiganga)

Olha para o que digo e não para o que faço

Há uns tempos atrás fui criticada por andar de com as unhas pintadas de coral no trabalho.
Não mudei e quando me apetece ando de unhas pintadas de coral no trabalho.
Ironia das ironias quem me criticou está com as unhas pintadas dessa cor. E esta hein?

13/08/2012

aie que rico

Channing Tatum - ontem vi um filme com este moço. Gostei mais do moço que do filme

10/08/2012

só tenho que agradecer à Fanny

as gargalhadas que soltei hoje.
mesmo.
Foi o momento humurístico do dia.

comentário do meu chefe: "ela vai dar uma acompanhante de luxo porreira"

Giveaway - Peppy Miller

Como estamos quase nas 10.000 visitas, decidi fazer o segundo passatempo/giveaway.

Os prémios são bastante girly e óptimos para o late Verão que se avizinha.

Para ganhares só tens que concorrer:
- fazendo like na página Peppy Miller no facebook (não é obrigatório)
 -seguires o blog (ao lado)
- comentar este post indicando o nome com que segues o blog e se quiseres o do facebook;
-um breve comentário porque gostarias de ganhar este kit da Kiko.
- só é válido um comentário por utilizador

Tens até dia 31 de Agosto para participar.
Termina às 11h59min do dia 31 e no dia 1 de Setembro de 2012 é divulgado o vencedor
O vencedor será apurado de acordo com o True Random Generate Number.

Até lá boa sorte

09/08/2012

O que andaste a fazer Peppy?

Na hora do almoço dei um saltinho à H&M e experimentei este vestido de renda, de cor pérola (muitoooooo giro), mas um bocadinho curto para o meu gosto (3 palmos acima do joelho).
(é, não tenho coragem para andar com um vestido tão curto, mas ainda assim gostei muitooo dele)
O preço ronda os 25 EUR e é da nova colecção.
Usaria com sandálias rasas dourado-velho, pretas ou com aquelas botas de verão na versão camel/castanho claro

Essentials - o creme de dia

Desde Abril que uso o creme de rosto de dia da ROC, com factor de proteção solar 15, Radiance Rejuvenate.
Confesso que a frase "crème lissante anti-âge" deixa-me um bocadinho triste, mas a verdade é uma, já tenho 29 anos anos e as rugas de expressão já estão um tanto para o vincado. Portanto, toda a prevenir o seu "aprofundamento". Mas porque vos falo deste creme? Porque sinto a minha pele muito mais "lisinha" e muito mais luminosa e mais firme. (talvez por ser Verão e ter apanhado um bocado de Sol ou talvez não).
O creme não é nada pegajoso e é logo absorvido na pele, não deixando aquele rasto de óleo-à-joão-mota-slash-azeitado..
Para quem tem mais de 25 anos e já sente alguma necessidade em começar a fazer alguma prevenção, aconselho vivamente este creme. Vende-se nas farmácias e o preço pouco passa os 20 eur.

PS: Já agora aproveito para informar que ninguém me pagou ou recebi qualquer "oferta" por falar deste creme.

08/08/2012

Que andas a fazer Peppy?

Hoje sai mais cedo;) A aproveitar o final de tarde

Pormenores

Fofinhos

habemus Prata


Muito obrigada ao Fernando Pimenta (Limiano) e ao Emanuel Silva (Bracarence). Portugal não é só futebol.

Minhotos do carago!!!!
 Imagem retirada do Público com a notícia. Conferir aqui

Facebook Stories


O facebook decidiu criar uma nova página/rede social chamada "Facebook Stories". A ideia consiste em partilhar com o mundo histórias de vida que mudaram ou se recuperaram graças ao facebook.
O exemplo é a de um rapaz que teve um acidente, ficou com amnésia, tendo sido a sua página do facebook e dos amigos a preciosa ajuda para reencontrar a sua identidade.
Quantas histórias de amor conhecem que começaram, ou, na pior da histórias, acabaram graças ao facebook?
Em que é que o facebook mudou a tua vida? De que forma? Conta-me a tua história.

começar o dia devagarinho

com este som


Patrick Watson - Fireweed from Opak Media on Vimeo.

07/08/2012

Tatuagens

acabei de ver esta imagem no blog da Pipoca Mais Doce e fiquei com muita vontade de ter uma tatuagem assim. Simples, pequenina, muito subtil e com uma mensagem estrondosa. Que acham?





da Fox Life

 
para rir vejo
- Modern Family -a minha preferida
-Jess e os Rapazes - a figura do Schmidt é hilariante
-Rizzoli & Isles - têm um humor tão inteligente
-Jane by Design - um bocadinho girly mas engraçado
-Raising Hope: os pais do pai da Hope são um delírio

Isto


 
"I restore myself when I'm alone.Marilyn Monroe