12/10/2012

E agora é que vai doer - a saga OE 2013


Os novos escalões do IRS são assustadores comparando com os antigos:


Se este ano estava tudo fodido, para o ano ainda vai estar mais.
Isto só vai trazer algumas coisas: fuga fiscal, emigração, "recebimentos debaixo da mesa"e diminuição do rendimento disponível. Mais valia ficarem coma TSU. Estou revoltada. Já fiz as contas: este ano o meu escalão de IRS encontra-se nos 11,6%, fui aumentada em 200 eur brutos, automáticamente vou subir de escalão e pelas minhas contas ainda vou receber menos do que recebo. Mais valia nem ter sido aumentada.
Estou mesmo revoltada. Só me apetece emigrar e dar um par de estalos ao nosso governante.

10/10/2012

Spirito cupcakes

A quem visitar Braga, indico-vos uma paragem "docinha"
É tudo delicioso e o atendimento espectacular;)
Photo by Vania Coelho
(se clicarem na imagem vão ter ao site da Spirito Cupcakes) Bom proveito :) (imagem minha)