ando há algum tempo tentada a fazer uma tatuagem, daquelas pequeninas carregadas de significado.
Minimalista porquê? Será mais dificil poder cansar-me dela, consegue passar despercebida e deve dor pouqinho.
Locais a ponderar tatuar:
- pulso;
-abaixo do seio/costelas;
-tornozelo;
-atrás da orelha;
-entre a nuca e o inicio das costas (pescoço??!!)
-entre os dedos;
-certas zonas do pé (menos na parte do peito do pé - na frente)
