23/11/2012

sou uma fraca

não resisto a uns rebuçados

21/11/2012

O exercicio II

Pois é, a saga continua e ontem foi dia de fazer RPM durante 30 min.
Aquilo custa, mas custa mesmo. 30 min chega. Não me meto nos 50 min.
A verdade: sabe tão bem no final. Aquela sensação de que consegui chegar ao fim, que consegui e não desisti.
Hoje há folga ;)

20/11/2012

O exercício

Ontem foi assim:


(já não fazia BodyPump há algum tempo - custou um bocadinho e hoje as pernas ainda "tremem")

19/11/2012

Que andaste a fazer no fim-de-semana Pepppy?

Sexta à noite fui ao Museu dos Presuntos no Porto - um conceito muito engraçado e para quem gosta de comer muito e bem;

Sábado fui até à I Feira Internacional de Emprego Angolana no Palácio da Bolsa.. paguei 7 eur e vim de lá desanimada e deprimida com o que vi, ouvi e li (devia ter-me preparado para encontrar uma "feira chachada") Será que é desta?

À noite deliciei-me com um jantarinho de sushi no Hocho e no domingo foi dia de ver o filme dos vampiros com o meu mano mais novo. (uma sala cheia só teenagers)

16/11/2012

dos comentários nos jornais on-line

as pessoas já não são pessoas civilizadas.
Perderam o respeito, agridem-se verbalmente, ameaçam que matam e esfolam.
Isso sim é deprimente

Como dormir bem?

Ingredientes:
-2 meios copos de vinho maduro
-sofá & pijama
-converseta boa

15/11/2012

esta música produz

em mim spicy thoughts.


M83 - Midnight in City

M83 | Midnight City from DIVISION on Vimeo.

isto das relações

têm muito que se lhe diga. E aquelas que começam condenadas ao fracasso em fracasso se transformam.
A vantagem: como é no início dói pouco, mas dói

14/11/2012

ainda sobre a greve em Braga - manifestação

calminha, calminha.
nada de arrancar as pedras da calçada como vi há pouco na TV e atirá-la´s "ao calha"

A greve em Braga- manifestação

"Quem trabalha não desarma"

A Vida é Bela faliu



e como é que uma empresa que tinha tanto para ser bem sucedida faliu?
Fontes seguras dizem que foi por falta de "organização financeira" na empresa e das pessoas que lá trabalhavam.
Acredito que seja mais isso do que uma quebra na procura e a crise não é justificação para que uma empresa deste ramo vá à falência.
Talvez com o surgimento dos vouchers da Grupon e por aí a fora tivessem algo haver, mas nahhhh não me convence.
Tenho pena que tenha falido, porque eram 10 anos da Vida é Bela e a forma como esta empresa começou é extraordinária.

Notícia completa aqui

09/11/2012

My heart skiped a beat*

 
Já não ouvia a voz dele há quase duas semanas.
O telefone tocou. Atendi e o meu coração saltou as batidas quase todas durante uns 30 segundos.
Parecia que ia saltar. Senti um friozinho e fiquei com aquela sensação das borboletas

*façam figas

**Gosto mesmo dele

The Color Run - tu vais?

 
Portugal vai ser o primeiro país Europeu a organizar uma Color Run*.
O conceito é: proporcionar-te a corrida mais divertida de sempre. Podes ir sozinho ou num grupo de 4 amigos/as. A cada km é-te lançado um punhado de *pigmentos de cor.
Começas com uma t-shirt branca e terminas cheio/a de cor.
Para já o evento ainda está em "águas de bacalhau", mas não por muito tempo. Logo logo começam as inscrições. Também te podes inscrever para "ajudar à festa" - já o fiz :)
Cidades previstas, em Portugal, para a realização da Color Run: Porto, Lisboa, Coimbra, Braga e Aveiro.
Não sei se irei aguentar correr 5km, mas mesmo que vá a passo de caracol, espero ficar toda *sarapintada.

(pigmentos de cor) - também usados no Holi, um Festival de Cores, de origem Indiana feito na Primavera, que já começa a chegar à Europa.


08/11/2012

Das fashion Bloggers Portuguesas & a Merkel

Desafio às nossas  às nossas "fashion advisors" ( (cof cof) bloggers) Portuguesas:

Oferecer um extreme make-over à Merkel na sua visita a Portugal

Acho que seria o top do top para tentar perceber qual a blogger Portuguesa com mais estilo e com mais "arregaça a manga que há".

Transformar aquele trombolho da Merkel numa mulher gira e com classe é quase uma missão impossível.

Tendo em conta, a panóplia de formações que as nossas fashion bloggers adquirem por este Portugal fora e pelo estrrangéroo acho que seria muito bom para a carreira delas aceitarem este desafio. (a verdadeira prova do ensinamento, lá está)

Vá, partilhem esta minha ideia.

Quando não há energia, há

Snikers