14/12/2012
Braga e Viana sobre alerta vermelho

Pude comprovar que hoje está muito díficil andar na rua por estes lados:
-fiquei sem guarda-chuva mal saí do carro (nem 1 minuto aguentou aberto)
-pensar " que se lixe" já estou molhada e estou;
-ficar com o cabelo "no ar" e todo molhado e à medida que vai secando os caracóis com vida de Marte dão ao de si; (estou muito linda)
-ficar com as calças molhadas até ao joelho, como se estivessem a sair da máquina de lavar roupa provoca arrepios;
- e ouvir sirenes por tudo o que é lado dá uma sensação de ME-DO
Bueno, agora estou em modo operandis: "secagem lenta"
13/12/2012
12-12-2012 - o que tenho a dizer?
Ontem perdi 20 eur, não me perguntem como, mas perdi. À hora do almoço estavam dobrados dentro da minha carteira pequenina. No final do jantar já não estavam lá. Ainda me pus a pensar se entrei em modo piloto automático e os gastei sem dar por ela ou se me deu algum fanico shopaholic, mas nada. Do trabalho fui direitinha para casa.
Vou culpar o universo. Alguém sabe os procedimentos?
Vou culpar o universo. Alguém sabe os procedimentos?
12/12/2012
Mudanças Capilares- round II
Toda a gente diz que sou muito parecida com a Audrey Tatou e a verdade é que sou, no tom de pele, na cor do cabelo, nas bochechas e até nas expressões.
Quem votou no arruivado ainda mantém a opinião?
Ou umas nuances de cor de mel (mais escuras e mais claras assim misturadas) ficavam mais giras?
Estou mesmo mesmo a precisar de mudar alguma coisa no meu cabelo.
11/12/2012
Mudanças capilares
Sou uma rapariga muito parecida com a Branca-de-Neve com cabelo castanho esccuro a tingir para o preto, pele do rosto muito branquinha e olhos castanhos.
Que tipo de "côr" de cabelo ficaria bem? Alguém que percebe do assunto pode dar algum conselho?
Toda a gente me diz para "deixar" ficar assim, mas preciso de "alguma vida" se é que me entendem :)
Que tipo de "côr" de cabelo ficaria bem? Alguém que percebe do assunto pode dar algum conselho?
Toda a gente me diz para "deixar" ficar assim, mas preciso de "alguma vida" se é que me entendem :)
10/12/2012
iCase it - feedback muito positivo
Ja comecei a receber feedback de alguns artigos vendidos;)
Este é o autocolante "Nerd" para MacBooks, mas neste caso nem é um MacBook, é um Toshiba ( que fora da lei he he he)
Happy happy
Mais informações aqui no facebook (iCase it) e na loja iCase it
(os Stickers/autocolantes estão disponíveis para entrega emediata e demoram 2 dias úteis a chegar ao destino - mesmo a tempo do Natal)
08/12/2012
iCase it - o projecto está no ar

O site está no ar, a página do facebook também e o twitter já rola.
Agora é esperar que corra bem:)
iCase it surgiu com a necessidade que tive de "personalizar" o meu portátil.. achei que estava assim um bocadinho para o "feiínho". Fizeram-se uns contactos, estableceram-se parcerias e agora é só produzir :)
Para além dos stickers/películas/adesivos para portáteis e superfícies lisas, comercializar capas protectoras (e não só) muito giras para artigos da Apple e Samsung ( os tops de vendas) foi imperativo.Um producto âncora para os stickers. Tinha de ser, quem estudou de gestão sabe que os productos âncora são fulcrais.
Pensei desistir muitas vezes, porque isto dá trabalho e nem sempre corre tão bem como o planeado. Mas não sou pessoa de desistir e mesmo que este projecto não tenha o sucesso logo no ínicio, acredito que a longo prazo os frutos serão colhidos. Vivemos na era das aplicações, dos gadgets, do facebook, do twitter e dos blogs. Hoje em dia partilhar é mandatório. Partilhar dita o sucesso de qualquer ideia, negócio ou feito.
Espero que o sucesso do iCase it seja o início de muitos outros projectos.
Quem me lê, peço que partilhe a página do facebook do iCase it. O sucesso depende da partilha. Quantos mais melhor he he he:)
Para quem gostou das capas da Rabito, faz favor de encomendar, o prazo de entrega é menor que duas semanas.
Uma outra nota: todos os meus productos são de qualidade e de marca. Nada coisas fatela. Segmentação. Um outro ponto importante.
Obrigada :)
07/12/2012
06/12/2012
04/12/2012
Rabito Cases / Capas iPhone Coelhinho
Um dos muitos produtos que vou poder disponibilizar na minha loja online são as capas para iPhone e Samsumg da Rabito (uma marca de capas para telemóveis muito giras que conferem um estilo e protecção ao iPhone e aos Samsumg Galaxy).
Por isso, Rabito lovers, preparem-se porque o site está mesmo a ficar nos trinques.
O subsídio de almoço - ridículo - parte I
Outro dia, num jantar de aniversário, conheci uma rapariga que trabalha a full-time numa loja de roupa num shopping. Falou-se do estado actual da economia, do desemprego, do próximo corte no nosso salário via aumento de escalão de IRS e dessas coisas todas que toda a gente fala. A crise, a crise, a puta da crise.
Curisosa perguntei-lhe, se não era indescrição, quanto é que uma pessoa ganharia, em média, por trabalhar , hoje em dia,na mesma loja que ela a full-time. Respondeu-me que a nem 500 eur líquidos chega. Fiquei abismada. A culpa está no subsído de almoço ( o únoco que não sofre descontos) que é de... imaginem só, 1,60 eur. Mas quem é que neste país consegue almoçar com 1,60 eur?
(dispenso balelas de que se trouxer comida de casa blá blá blá.. mesmo assim 1,60 eur dá para comprar 1lt leite e meia dúzia de pães)
Curisosa perguntei-lhe, se não era indescrição, quanto é que uma pessoa ganharia, em média, por trabalhar , hoje em dia,na mesma loja que ela a full-time. Respondeu-me que a nem 500 eur líquidos chega. Fiquei abismada. A culpa está no subsído de almoço ( o únoco que não sofre descontos) que é de... imaginem só, 1,60 eur. Mas quem é que neste país consegue almoçar com 1,60 eur?
(dispenso balelas de que se trouxer comida de casa blá blá blá.. mesmo assim 1,60 eur dá para comprar 1lt leite e meia dúzia de pães)
a inocência da infância
Hoje de manhã, quando vinha a caminho do trabalho, olhei para as montras das lojas decoradas com pinheirinhos, fitinhas e embrulhos e lembrei-me de quando era criança. Lembrei-me de olhar para os embrulhos debaixo dos pinheirinhos e desejar que pudesse abrir aqueles presentes todos, acreditando que lá dentro havia "um presente" e não folhas de jornal amarrotadas.
Achava que os embrulhos tinham de facto prendas e que no dia 25 esses embrulhos eram distribuídos pelas crianças que não receberam um único presente.
Realmente, que imaginação!!!
03/12/2012
30/11/2012
Novidades fresquinhas
Enquanto se alhinham as últimas arestas. Deixo-vos uma pequena amostra do que poderão encontrar na próxima semana no site online, no facebook e no twitter.
E sim, dá uma óptima prenda de Natal :)
E sim, dá uma óptima prenda de Natal :)
29/11/2012
acerca das temperaturas negativas

Posso dizer que já estive 4 meses num país com temperaturas a rondar os -10º e os -22º.
Foi em 2006 na minha grande aventura-erasmus.
A verdade é que dos 0º aos -10º a temperatura sente-se a descer à séria, já a partir dos -10º o frio é sempre igual (pelo menos não encontrei assim taaanta diferença).
Quando vim passar o Natal casa, lembro-me (perfeitamente) de estarem 10º e, acreditem ou não, tinha muito mais frio com 10º do que quando tive com -22º. Os entendidos dizem que o frio do "leste" é mais seco e o nosso é mais húmido e como tal sente-se mais.
Alguém partilha deste tipo de aventuras?
Afinal "A vida ainda é Bela"
Pois é, a Vida é bela faliu, mas parece que alguém se lembrou de trocar 50% do valor dos vales e vouchers da "Vida é Bela" em vouchers de uma nova empresa de compras agrupadas/descontos a ganhar força mercado Português, a Descontos. (basicamente é vender os vouchers a metade do preço e comprar vouchers na Descontos - processo automático, pelo que percebi).
Isto é o que se chama, meus amigos, ser raposa.
Já alguém muito sábio no mundo dos negócios dizia "a crise de uns é a oportunidade de outros".
Entre ficar com zero ou 50%, mais vale os 50%.
Mais informações aqui: "A Vida ainda é Bela"
Neste caso ganham ganham os clientes e os novos parceiros (que podem ou devem ser os mesmos).
Ainda dizem que não somos empreendedores!!!
Isto é o que se chama, meus amigos, ser raposa.
Já alguém muito sábio no mundo dos negócios dizia "a crise de uns é a oportunidade de outros".
Entre ficar com zero ou 50%, mais vale os 50%.
Mais informações aqui: "A Vida ainda é Bela"
Neste caso ganham ganham os clientes e os novos parceiros (que podem ou devem ser os mesmos).
Ainda dizem que não somos empreendedores!!!
28/11/2012
Brevemente Novidades
finalmente estou a levar um projecto a bom porto. Algo que estava na ideia e que passou para o real.
Brevemente terei novidades de um projecto meu e conto com a vossa preciosa ajuda para partilhar e tornar o projecto mais real, mais palpável.
E nada como esta imagem para me dar coragem :)
Brevemente terei novidades de um projecto meu e conto com a vossa preciosa ajuda para partilhar e tornar o projecto mais real, mais palpável.
E nada como esta imagem para me dar coragem :)
27/11/2012
as boas pessoas
Ontem estava com dificuldades em encontrar um lugar, num local sem parquímetro, para estacionar, estava, também, a ficar atrasada para o trabalho.
Acabei por estacionar o carro num local onde é necessário meter moedinha na maquineta. Atrasada não meti a moedinha, arriscando uma multa por falta de pagamento de parquímetro. (tal e qual como nos filmes americanos).
As 19h40 cheguei ao carro e não vi nenhuma multa, pensei, ufa estou safa.
À noite vim à varanda fumar um cigarro, olhei para o pára-brisas do carro e vejo um papel... pensei: estou lixada, afinal apanhei uma multa.
De manhã, convencida que era uma multa, fui retirar o papel e era um ticket do parquímetro do dia de ontem até às 10 da manhã. Fiquei com um sorriso de orelha em orelha.
Possibilidades:
Não sei quem foi a boa pessoa que "me ajudou", mas Obrigada
Acabei por estacionar o carro num local onde é necessário meter moedinha na maquineta. Atrasada não meti a moedinha, arriscando uma multa por falta de pagamento de parquímetro. (tal e qual como nos filmes americanos).
As 19h40 cheguei ao carro e não vi nenhuma multa, pensei, ufa estou safa.
À noite vim à varanda fumar um cigarro, olhei para o pára-brisas do carro e vejo um papel... pensei: estou lixada, afinal apanhei uma multa.
De manhã, convencida que era uma multa, fui retirar o papel e era um ticket do parquímetro do dia de ontem até às 10 da manhã. Fiquei com um sorriso de orelha em orelha.
Possibilidades:
- alguém que estacionou ao meu lado, meteu a moedinha no parquímetro e quando se foi embora meteu o papelinho no meu carro já que viu que papelinho nem vê-lo;
- alguém reconheceu o meu carro e meteu um papelinho para me livrar de uma multa;
Não sei quem foi a boa pessoa que "me ajudou", mas Obrigada
26/11/2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)





