ligaram-me a perguntar se conhecia alguém para desbloquear um iPhone.
É só conections!! Not
28/12/2012
27/12/2012
ai os saldos, mama mia
tenho 4 peças que gostava de comprar nos saldos e são da Zara. ( e mais não porque o dinheiro não estica)
Como não gosto de andar feita maluca no meio das lojas nesses dias, já escolhi, experimentei e vou encomendar via site online :)
Vantagens:
-peças sem qualquer "defeito" ou fio puxado por andar arrasto (imaculadas por assim dizer);
-evitam-se as filas, confusões, o calor dos provadores;
-é chegar e levantar
-não se pagam portes para valores superiores a 30 eur;
O pequeno senão: para quem não custuma usar cartão de crédito vê as coisas pouco facilitadas.
Como não gosto de andar feita maluca no meio das lojas nesses dias, já escolhi, experimentei e vou encomendar via site online :)
Vantagens:
-peças sem qualquer "defeito" ou fio puxado por andar arrasto (imaculadas por assim dizer);
-evitam-se as filas, confusões, o calor dos provadores;
-é chegar e levantar
-não se pagam portes para valores superiores a 30 eur;
O pequeno senão: para quem não custuma usar cartão de crédito vê as coisas pouco facilitadas.
21/12/2012
O fim do mundo em cuecas
Afinal o mundo não acabou, conforme previsto.
Mas, aqui no burgo, parece que acordou tudo com o tau, a complicar a vidinha de quem quer trabalhar, tudo com situações urgentes para resolver para ontem. Custa-me entender porque razão as pessoas gostam de complicar quando não têm que complicar e deixar as coisas para a última da hora, quando tiveram-muito-tempo-pra-resolver. Ai bida que me ernerbo toda!!
A boa notícia: só volto ao trabalho dia 27 :)
Mas, aqui no burgo, parece que acordou tudo com o tau, a complicar a vidinha de quem quer trabalhar, tudo com situações urgentes para resolver para ontem. Custa-me entender porque razão as pessoas gostam de complicar quando não têm que complicar e deixar as coisas para a última da hora, quando tiveram-muito-tempo-pra-resolver. Ai bida que me ernerbo toda!!
A boa notícia: só volto ao trabalho dia 27 :)
das memórias
de infância.
por ter vivido uma infância à Tom Sawyer, de andarmos descalços o dia todo, por sentir o cheiro da terra molhada e brincar com terra, por subir às árvores, por ter tido a Laica e a Figas e o gatinhos todos, por comer maçãs, pessêgos, nêsperas e ameixas directamente da árvore sem me preocupar que tem pó e está suja, por ter estado rodeada de animais e explorar toda a natureza à nossa volta adoro o campo e as minhas raízes. Adoro ir ao fim de semana a Ponte de Lima ter com os meus, estar com os meus e sentir o cheiro dos cozinhados da minha mãe, da casa e dos meus. A minha casa, a verdadeira casa, tem um cheiro característico: cheira a lenha queimada no Inverno e cheira a fruta e flores na Primavera, tem no Verão aquele sol forte que só se aguenta debaixo de uma árvoree cheira a melancia. No Outono tenho as castanhas e as vindimas e a broa caseira (quando a há). Sinto-me feliz quando lá vou.
Por ter tido isso tudo e por ainda ter o previlégio de ter, um dia que seja mãe, espero que os meus filhos tenham uma infância muito parecida com a minha. Quero que cresçam felizes e que dêm valor ao que mais importa neste mundo: as coisas simples e de como elas são feitas.
Relíquias #2
Já que estou numa de vos mostrar um bocadinho mais de mim, esta fotografia é a verdadeira "obra de arte". Os 4 primeiros de 6 irmãos;)
Como podem ver, tivemos una infância daquelas mesmo à Tom Sawyer.
Como podem ver, tivemos una infância daquelas mesmo à Tom Sawyer.
20/12/2012
Relíquias
Olha eu quando tinha 10 anos, com o meu vestido preferido ( andava sempreee com ele) numa noite de Verão daquelas mesmo quentes;) o Natal põe me assim, sensível e cheia de saudades da minha infância
19/12/2012
Perdi a cabeça e comprei uns sapatos
pretos, normais, nem muito altos nem muito baixos para levar com a indumentária (dress code) que o meu trabalho obriga.
Estou a pensar meter a factura para despesas porque, na realidade, se não fosse por causa no trabalho nunca iria comprar uns sapatos assim. E não foram muito caros.
Ainda outra coisa: o dress code aqui do burgo é sinónimo de andar de fato (calça-blazer/saia-blazer), sendo que podemos optar por vestidos "pelo joelho" e sem decotes ou mangas cavas e o catano mais velho e de cores sóbrias (por sóbrio entende-se: branco, preto, azul-escuro, cinzento e um castanho que seja bonito). A verdade é que me aborrece.
Estou a pensar meter a factura para despesas porque, na realidade, se não fosse por causa no trabalho nunca iria comprar uns sapatos assim. E não foram muito caros.
Ainda outra coisa: o dress code aqui do burgo é sinónimo de andar de fato (calça-blazer/saia-blazer), sendo que podemos optar por vestidos "pelo joelho" e sem decotes ou mangas cavas e o catano mais velho e de cores sóbrias (por sóbrio entende-se: branco, preto, azul-escuro, cinzento e um castanho que seja bonito). A verdade é que me aborrece.
18/12/2012
Agora entendo #2
Porque existem muitos hate blogs e afins.
Vou dar-vos o meu exemplo:
Quando decidi lançar o iCase it no ar lembrei-me que poderia ser interessante enviar um e-mail para um blog super conhecido a apresentar o meu projecto no sentido de perceber quais as condições de "divulgação" do iCase it no blog e por aí adiante. Achei que seria um caminho interessante devido à visibilidade que o Blog tem em Portugal. (Nada que ninguém tivesse feito ou pensado quando se inicia um negócio próprio via on-line).
De certa forma não ofereci qualquer benesse assim à descarada e cara em troca, apenas questionei quais as condições, manifesnado-me disponível para negociar. Bom, até hoje nem xi nem mi, nenhuma resposta, nenhum email a dizer: "recebi o seu e-mail mas tenho tanta coisa a fazer que de momento não me é possível atender ao seu pedido", nada. Confesso que fiquei um tanto desiludida, mas acredito que pode dever-se à quantidade de e-mails que recebe com pedidos e tal. Ou então porque não sou "amiguinha".
Bom, como normalmente não vejo maldade nas coisas, achei que deveria esperar mais um bocadinho.
A semana passada enviei um comentário num determinado post, a falar do iCase it, com o endereço de facebook e do site, indicando que poderiam encontrar coisas giras ( de acordo com o post a comentar) e o comentário não foi publicado. Não achei que fosse ofensivo, já vi tanta gente a publicar sites, emails e outras cenas. Mas o meu não foi publicado. Confesso que fiquei desiludida e triste. Ponderei não falar sobre isto, mas tendo em conta a quantidade da "azáfama" que ontem e hoje rola por causa da publicidade nos blogs decidi fazê-lo.
Provavelmente vou ser chinada ou levar algum tipo de processo em cima, mas é o meu risco.
Vou dar-vos o meu exemplo:
Quando decidi lançar o iCase it no ar lembrei-me que poderia ser interessante enviar um e-mail para um blog super conhecido a apresentar o meu projecto no sentido de perceber quais as condições de "divulgação" do iCase it no blog e por aí adiante. Achei que seria um caminho interessante devido à visibilidade que o Blog tem em Portugal. (Nada que ninguém tivesse feito ou pensado quando se inicia um negócio próprio via on-line).
De certa forma não ofereci qualquer benesse assim à descarada e cara em troca, apenas questionei quais as condições, manifesnado-me disponível para negociar. Bom, até hoje nem xi nem mi, nenhuma resposta, nenhum email a dizer: "recebi o seu e-mail mas tenho tanta coisa a fazer que de momento não me é possível atender ao seu pedido", nada. Confesso que fiquei um tanto desiludida, mas acredito que pode dever-se à quantidade de e-mails que recebe com pedidos e tal. Ou então porque não sou "amiguinha".
Bom, como normalmente não vejo maldade nas coisas, achei que deveria esperar mais um bocadinho.
A semana passada enviei um comentário num determinado post, a falar do iCase it, com o endereço de facebook e do site, indicando que poderiam encontrar coisas giras ( de acordo com o post a comentar) e o comentário não foi publicado. Não achei que fosse ofensivo, já vi tanta gente a publicar sites, emails e outras cenas. Mas o meu não foi publicado. Confesso que fiquei desiludida e triste. Ponderei não falar sobre isto, mas tendo em conta a quantidade da "azáfama" que ontem e hoje rola por causa da publicidade nos blogs decidi fazê-lo.
Provavelmente vou ser chinada ou levar algum tipo de processo em cima, mas é o meu risco.
Mata-os suavemente (o filme)
It´s all about the money - a frase mais marcante do filme.
O filme retrata o impor a ordem nos jogos ilegais de póker, dos interesses da máfia e do governo.
3 gaijos, armados em gringos, decidem aproveitar a falha de uma mafioso para se saírem bem num assalto num jogo de póker. Acontece que os culpados neste tipo de aventuras acabam sempre mortos!! Lei da bala rules.
Para mim o filme foi mais do que gringos a bater em outros gringos, foi mais do que a personagem do Brad Pitt disparar para matar pelo menos umas 3 vezes ( uma bala certeira não chega, tem de ser 3 ou 4 para garantir que está morto), foi mais que um gaijo viciado em heroína e as trapalhadas ou do humor negro.
À medida que o filme desenrolava ouviam-se discursos aquando do colapso financeiro norte americano (subprime crisis), o Obama discursou, o Clinton, o Bush, o Bernake, falou-se da Goldman Sachs. Ouviam-se os discursos na TV e na rádio, falava-se do assalto, comentava-se o discurso, assertavam-se os contornos da do "acerto das contas" e frazes emblemáticas surgiam, como o "yes we can".
Este filme foi uma clara crítica à sociedade obscura Norte Americana, à máfia, ao jogos de interesses, à mediação de conflitos, à criação de conflitos e confusão para impôr a ordem. Afinal, it´s all about the money!! e nos EUA é tudo sempre about the money
Uma outra coisa engraçada, um dos gringos que comandou o assalto ao jogo de póker era dono de uma lavandaria.
17/12/2012
Estamos quase
Sexta-feira chega o meu mano de Angola e Domingo o meu outro mano da França.
Se dantes gostava do Natal agora gosto ainda mais, porque é mesmo bom quando estamos todos juntos.
Aquele sentimento de pertença, de estarmos completos e de que está tudo bem.
A minha família é tudo para mim. Mesmo tudo.
Em pulgas e só espero que tudo corra bem
15/12/2012
Promoção de Natal iCase it
Informo que o iCase it está com uma promoção de Natal, com desconto de 20% em todas as capas para iPhone 3G, 3GS, 4, 4S e 5.
Para ceder ao código do desconto:
Façam like na página do facebook do iCase it aqui;
Inserir o código de desconto (que irão encontrar na página do facebook) na loja ao finalizar a encomenda;
Et voilá desconto feito
.
Para todas as encomendas recebidas até dia 19 de Dezembro (nos artigos disponíveis) o prazo de entrega é até dia 21 de Dezembro (sexta-feira antes do Natal).
Para quem tem amigos/amigas com iPhone é uma óptima prenda e em conta :)
Boas compras e partilhem :)
Uma pequena nota: os custos de envio são a cargo dos clientes (opção correio verde ou carta registada)
Para ceder ao código do desconto:
Façam like na página do facebook do iCase it aqui;
Inserir o código de desconto (que irão encontrar na página do facebook) na loja ao finalizar a encomenda;
Et voilá desconto feito
.
Para todas as encomendas recebidas até dia 19 de Dezembro (nos artigos disponíveis) o prazo de entrega é até dia 21 de Dezembro (sexta-feira antes do Natal).
Para quem tem amigos/amigas com iPhone é uma óptima prenda e em conta :)
Boas compras e partilhem :)
Uma pequena nota: os custos de envio são a cargo dos clientes (opção correio verde ou carta registada)
14/12/2012
Braga e Viana sobre alerta vermelho

Pude comprovar que hoje está muito díficil andar na rua por estes lados:
-fiquei sem guarda-chuva mal saí do carro (nem 1 minuto aguentou aberto)
-pensar " que se lixe" já estou molhada e estou;
-ficar com o cabelo "no ar" e todo molhado e à medida que vai secando os caracóis com vida de Marte dão ao de si; (estou muito linda)
-ficar com as calças molhadas até ao joelho, como se estivessem a sair da máquina de lavar roupa provoca arrepios;
- e ouvir sirenes por tudo o que é lado dá uma sensação de ME-DO
Bueno, agora estou em modo operandis: "secagem lenta"
Subscrever:
Mensagens (Atom)






