com ferrinhos na boca aka aparelho:
-as dores são um bocadinho fortes mas aguentam-se bem depois de tomar um analgésico
-parece que estou sempre a fazer "biquinho"
-comer é um sacrilégio e as figuras que faço a comer um iogurte ou a beber um café são mesmo muito más. Basicamente babo-me toda.
Estou para ver como vai ser ao almoço... (acho que vou pedir uma sopa ralada e uma palhinha)
"Desert Massacre Threatens Africa’s Largest Gas Industry"
A maneira como vejo esta situação (económicamente falando): Lá vai a Europa ( a Unida) meter o rabinho entre as pernas e começar a importar gás natural da Russia. Por isso, mes amies, toca a comprar fundos da Russia e ações (ADR´s) da Gazprom porque aquilo vai bombarFalando mais à séria, porque, infelizmente, muitas pessoas inocentes foram mortas: a Primavera Árabe está a tomar proporções exageradas, desumanas e tudo por causa de fanatismos e interesses económicos? Sim porque o fanatismo já é mau por si só! Agora aproveitarem-se do fanatismo com o intuíto de "manipular" o preço das commodities (mercadorias) é muito, mas mesmo muito mau.
Para quem já viu o Syriana sabe do que estou a falar.
Este mundo está perdido..




