20/05/2013

Se algum dia Ele

If, however, your feelings have changed, I will have to tell you: you have bewitched me, body and soul..

16/05/2013

vou ser um bocadinho fútil

apetece-me sushi

mais uma na corda bamba - Moviflor

Mais uma empresa Portuguesa de referencia a nível nacional a entrar num caminho decadente, não só porque a concorrência é apertada (Ikea), mas porque não soube evoluir ou acompanhar de acordo com as exigências do mercado.
Sempre associei à Moviflor alguma falta de qualidade, mau atendimento e o ser necessário "tirar um curso" para montar o quer que se compre lá.
A última vez que comprei alguma coisa na Moviflor foi um roupeiro. Montar um roupeiro do Ikea é dificil mas montar um roupeiro da Moviflor é uma tarefa quase impossível e digamos que a minha experiência correu super mal, ao ponto de desistir e deixar o roupeiro ao lixo. (o cenário foi um bocado pior, digamos que me chatiei à séria e atirei com o roupeiro janela fora, peça por peça e deitei fogo àquela porra).
Com esta experiência super traumática e quase tourette-esquizófrénica, nunca mais quis entrar na Moviflor.
Tenho pena que algumas empresas não percebam os seus verdadeiros problemas e actuem para conseguir melhorar, evoluir e resistir a esta crise.
Numa dúvida: Moviflor ou Ikea? (respondam rápido que é para ser mais verídico)

Benfica

O Benfica ontem foi muito grande. Jogou como nunca. Ontem para além de ser o Benfica numa competição internacional, foi uma equipa Portuguesa que representou um País. Ontem vi adpetos de quase todas a equipas a torcer pelo Benfica (principalmente Sportinguistas) e foi uma coisa bonita.

13/05/2013

13 de Maio

por razões que desconheço (ou talvez não), este é um dos meus dias preferidos do ano.

10/05/2013

aventuras no dentista

hoje fui tirar um dente de leite para colocar um implante.
isto dói imenso, não posso comer nada duro, quente ou picante sobre pena do implate correr riscos do implante não fixar. carago

aventuras capilares

pois é,
há 1 mês e pico decidi ser solidária com uma amiga que estava no cabeleireiro a fazer aquelas madeixas que agora andão muito na moda - para ficar como aquelas miúdas que fazem surf e apanham sol o ano inteiro - que acho super giro quando são bem feitas - as ditas californianas.
Por solidária entenda-se que também fiz umas cenas ao cabelo, o chamado "ombre", que deveria ter ficado um tom mais abaixo do tom do meu cabelo (castanho escuro-quase-preto).
Acontece que o meu cabelo assume que um "castanho" ou "caju" é um "acobreado - a fugir-para-o-vermelho" e ao Sol parecia que tinha pintado as pontas de vermelho.


Passado um mês está assim:


Agora temo que no final do Verão seja este:


Pergunta do euromilhões: devo voltar a pintar da minha cor natural ou deixo as as "pontas abram"?

do desafabo de ontem

senti-me mais leve.

08/05/2013

Ele

Lisboa para os turistas

Este fim-de-semana estive em Lisboa para ir ao concerto dos XX, Night & Day, consegui ter o bilhete de graça, mas ainda ficou puxadote (alfa+alojamento+alimentação). Fui assim um bocadinho à "turista".
Basicamnete, andei sempre a pé (o tempo ajudou) e a única altura em que usei transportes públicos em Lisboa, foi quando tive que me deslocar do Cais do Sodré até Belém (para ir ao concerto) e na vinda. Electrico 15, o bilhete (para quem não tinha "passe"): 2,85 eur (???!!!!) e a máquina aceita moedas, "only coins, they say". Tinha 1,50 eur em moedas e 1 nota de 5 eur. Como é óbvio não pude comprar o ticket de 2,85 eur. Fiquei com os 1,50 eur na mão à espera que o "pica" aparecesse para poder reclamar do rídiculo que é uma máquina apenas aceitar moedas e que estava impossibilitada de "cumprir" a lei. Dois turistas brasileiros também estavam na mesma situação que eu. Estavamos num misto de medo e adrenalina, éramos uns fora da lei, mas também não ficamos nada tristes ou arrependidos porque 2,85 eur é um abuso para uma viagem ligeiramente curta.
No final da noite, na volta para Lisboa, vim de Comboio. Cenário: bilheteira sem papel, "sorry blá blá blá" mais uma vez toca a vir feita clandestina no comboio e pedir a um rapaz se me deixava passar com ele porque não tinha bilhete. Era isso ou ficar em terra.
Apenas quero chamar a atenção para um facto: Lisboa é uma cidade feita para turistas desenrascados - tem os pasteis de nata, as ruas cheias de gente, os monumentos, as ruelas de calçada portuguesa cheias de história e estilo, a moda, o consumo, as tascas, o fado, o rio e o mar alí ao pé  (entre outras coisas)- mas tem muitas falhas e a rede de transportes é uma delas, além de cara, tem poucas condições e nem sempre funciona. .

Off-fashion day

Acordei  as 7h30 cheia de sono e com uma dor no corpo deus-ma-libre
"que carago às 8h30 tenho que estar a picar o ponto" - pensei
Não me apetece nada ter que combinar a roupa. Sem pachorra enfiei um vestido, meias opacas pretas, salto alto, um cinto para lhe dar um ar cool e bota pá bida

Instagram(it)





07/05/2013

da cobardia

adj. m+f.
1. que não tem coragem: uma atitude cobarde
Alguma vez alguém teve um acto de cobardia convosco?
Já alguma vez foram cobardes com alguém ou em alguma situação?

A sensação, seja qual das duas situação, é sempre má, não é?

Ontem ele teve um acto de cobardia tão grande, mas tão grande que me fez voltar a chorar e a ficar triste.

Ao acompanhar esse acto de cobardia senti, mais uma vez vindo dele, algo tão mau, mas tão mau, a rejeição.

O pior sentimento/sensação que posso ter é o da rejeição. Desarma-me completamente. Deixa-me impotente. E depois com raiva

A conversa "quebra gelo" num bar no Night & Day dos XX (domingo)

_ são 3 finos.. nãã 3 imperiais!! e o Estoril amanhã ganha ao Benfica ou quê?

O senhor do bar "Voçês só podem ser do Porto pá!"

Numa tentativa parva de amenizar as coisas disse: "do Porto não, somos de mais acima.."