10/02/2012

Aviso


Há uns anos atrás comecei um blog por mera diversão. Escrevi um pouco sobre tudo, desde moda, desilusões amorosas, amizades, passeios, viagens, comida, dietas, actualidades e outras coisas que agora não me lembro muito bem .
O blog possuía cerca de 500 visitas diárias (nada mau) para quem escrevia sobre parvoíces manhosas que deambulavam pela cabecita.
Houve um dia que comecei a receber comentários anónimos muito hostis. Achei estranho haver pessoas assim tão más, pessoas que só queriam “deitar” abaixo e gozar sobre um nick anónimo. Há certamente um lack of trust nessas pessoas e muita falta de cojones para se assumirem como tal. Moderei os comentários anónimos e a coisa andou calminha durante uns tempos. Passado algum tempo, a acalmia ruiu e chegou a azia sobre a forma de um perfil criado “especialmente” para o meu blog. Publicava os comentários e deixava a coisa assim. Preferi não mexer mais na merda, porque quanto mais se mexe na merda pior é o cheiro. Um dia mais tarde vim a saber que essa anónima era uma das minhas melhores amigas da faculdade. (Coincidências? Não! É sempre alguém que nos conhece muito bem) Confrontei-a. Jurou a pés juntos que não, que não foi ela. Deixei pousar a nuvem. Voltei a confrontar. Confirmou que teria sido ela, que estava arrependida, que tinha sido induzida por outras pessoas a fazer aquilo e tal.
Quem tem mau íntimo tem-no para toda a vida, não precisa de ser induzido a fazer mal.
Assim cortei relações com essa pessoa, eliminei o blog e segui em frente.

2 comentários:

S* disse...

Deus do céu, isso não é normal. Ainda bem que escolho bem as amigas... poucas mas boas.

Ah, por falar nisso, ouvi dizer que nós somos amigas. Desconhecia tal facto minha cara Peppy. Mas também sempre ouvi dizer que inimigos dos meus inimigos meus amigos são. Portanto, somos amigas. ;)

Peppy Miller disse...

he he he friends, from now on, we are ;)