19/03/2012

Desafio, pela S*

Ora bem, fui desafiada pela S*, como sou uma moça de não me deixar ficar cá vai:

As regras a respeitar são as seguintes:


a) Escrever 11 factos aleatórios sobre mim;

b) Responder às perguntas que me foram propostas;

c) Fazer 11 perguntas para as próximas pessoas;

d) Escolher as pessoas que irão responder às questões da alínea c
 
Perguntas:

1. Acreditas em Deus?
2. Preferes uma verdade que magoa ou uma omissão que poupa da dor?
3. O que serias incapaz de perdoar?
4. Preferes palavras ou actos?
5. Um amor suave ou uma paixão intensa?
6. Se pudesses mudar algo no mundo, o que seria?
7. Consideras a Guerra um meio aceitável para chegar a um fim?
8. Pena de morte: sim ou não?
9. Casamento ou união de facto?
10. Qualidades que admires nos outros?
11. O que mais gostas em ti?
 
11 factos aleatórios sobre mim:
sou destrambelhada (1), muito amiga dos meus amigos(2), fácil de gostar (3), com espírito de liderança(4), choro em filmes (5), gosto de andar desclaça (6), adoro a minha família (7), gostava de ser mãe até aos 32 anos (8), gosto de moda (9), já gostei do meu trabalho mais que gosto hoje (10) e sou desconfiada (11);
 
Respostas às perguntas
1. Acreditas em Deus? - Sim
2. Preferes uma verdade que magoa ou uma omissão que poupa da dor? - A verdade é sempre bem vinda
3. O que serias incapaz de perdoar? - já perdoei várias vezes e isso faz bem
4. Preferes palavras ou actos? - os dois
5. Um amor suave ou uma paixão intensa? - uma paixão intensa e depois um amor suave (hehehe)
6. Se pudesses mudar algo no mundo, o que seria? - acabava com o sistema financeiro tal e qual como o conhecemos
7. Consideras a Guerra um meio aceitável para chegar a um fim? - se não houver pessoas inocentes envolvidas
8. Pena de morte: sim ou não? - para alguns casos sim
9. Casamento ou união de facto? - os dois, se bem que o sonho do casamento está cá
10. Qualidades que admires nos outros? - humildade e honestidade
11. O que mais gostas em ti? - (físico?) - olhos, lábios e pernas

apenas vou falhar o passo b e c

Sem comentários: