26/04/2012

Fotografia / Photography



Desde que me conheço adoro fotografar e ser fotografada.
Já tirei alguns cursos de fotografia (há que aperfeiçoar a arte) mas sinto que ainda tenho tanto para aprender. A praticar é que se tornam mestres.
Inspiro-me nos sites e blogs de fotografia. Tenho pastas e pastas de fotografias, adoro trabalha-las, puxar as cores, escurecê-las, tirar-lhe as cores, recortar, fazer colagens. É, sem dúvida, o meu hobbie preferido.
Quem acompanha o blog, provavelmente, já teve a impressão de que gosto muito de fotografia. E é verdade.
O All Day Frames Project é um projecto de registo fotográfico, quase diário. Sempre que tiro alguma fotografia que goste, partilho-a. Normalmente uso a aplicação Instragram, outras vezes partilho fotos captadas com uma Olympus semi-semi-profissional.
Esta foi tirada em Fevereiro deste ano em Paris, enquanto caminhava até à Torre Eiffel
Espero que gostem

1 comentário:

Chicolaiev disse...

Então somos 2 a adorar fotografar :)