17/04/2012

Mes petites secrets - makeup





 Legenda:

1- Wonder Lash mascara, da Oriflame
2 - Lápis Khôl & Contour (16h) da Bourjois
3 - Pincel "Mineral Powder" nº 45 da Sephora
4- Bronzing Powder da H&M
5- Mineralize Skinfinish Natural Powder da M.A.C
6 - Foundation "Precious" à base de ametista e minerais puros da Rituals
7 - blush "orange punchy" da Sephora
8 - Eyelash Curler da Sephora

Investir em maquilhagem tem muito que se lhe diga, confesso que para além destes "8 essencials" possuo mais uns quantos produtos que uso quando tenho que sair à noite ou então estou com as olheiras muito carregadas (aqui entra o Erase Paste da Benefit).
Falta apenas referir o batom do cieiro/hidratante - indespensável para o dia-a-dia, seja Inverno ou Verão. (logo eu que estou sempre com os lábios secos).
Para quem esteja a pensar investir num kit de maquilhagem que possa sempre andar na bolsa (este anda sempre dentro da bolsinha branca) aconselho alguns dos produtos acima mencionados, por não serem muito dispendiosos, por serem fáceis de encontrar e por não ocuparem muito espaço na mala de uma menina.
A melhor descoberta foi o Bronzing Powder da H&M, posso usar sozinho ou como finalizante.

Daily Routine
Rosto
(primeiro de tudo: limpar bem o rosto e aplicar um bom creme hidratante)
1º a base (nº6), depois o pó da M.A.C( nº5) e por fim o Bronzing (nº4) ou o blush (nº7), sempre com a ajuda do pincel (nº3) - (possuo um mais grosso, mas não espalha tão bem)

Olhos
1º endireitar as pestanas (felizardas as que não necessitam de usar o curvador) -( nº8), um bocadinho de mascara (nº1) e lápis preto (nº2) depreferência khôl (muito suave e muito fácil de aplicar).

Et voilá





1 comentário:

S* disse...

Ai, sou tão simplória com maquilhagem... :P adoro tudo o que vem da Sephora.