16/07/2012

calor e tal

tenho andado a dormir mal. Desde quarta-feira da semana passada, muito derivado ao filho da puta do stress.
Esta noite dormi muito mal. Aliás dormia muito bem até que o telefone tocou às 3 a.m com uma mensagem do género "Não consigo dormir porque estás a ocupar os meus pensamentos... blá blá blá". A última coisa que queria era ser acordada com uma mensagem destas vinda de alguém que pouco me diz, mas pelos vistos lhe digo muito. Claro que para voltar a adormecer foi um castigo. Havia uma melga a zunzar no quarto, acendia a luz e não a via, apagava a luz e lá estava ela zun-zun-zun-zun (puta)
Quando se está no estado que fiquei quando li o raio da mensagem a última coisa que queres ouvir é uma melga que não consegues matar. Lá me confortei e quando estava quase a adormecer só pensava se a puta da melga me mordia na cara ou no lábio ou no braço. (???!!!)
Portanto estou com uma cara de cú e uns olhos vidrados e vermelhos como se estivesse de ressaca. E com trabalho a dobrar. Vai ser lindo o dia vai.

Sem comentários: