10/07/2012

Sunset parties


Muito in vogue estão, mais que nunca, estão as sunset e as pool parties
Confesso que gosto imenso deste conceito de festas ao final do dia. Este Domingo fui a uma (pena que havia pouco Sol e pouco calor) e esteve-se muito bem.
Chegamos ao spot passavam poucos minutos das 19h, tudo muito tímido, a música num tom e num estilo mais agradável. Tal como uma brisa.
Sentadas num puff branco (ideal para observar quem passava) o Sol foi-se pondo e que bem sabe sentir o Sol na pele, num instante ficamos “douradas”, os olhos ganham outra tonalidade, a noite começa a cair e uma nova vida surge.
Começam a chegar cada vez mais pessoas, tudo muito descontraído, ainda de óculos de sol, calções e t-shirts de meia manga, vestidos, camisas de linho-amarrotadas e os fios de bikini a notar-se. Não vi ninguém de chinelos e ainda bem. Aquele sítio não é para chinelos!
Por volta das 9h a música ganhou outra forma, mais animada e nada de brasileiradas que agora se houve por tudo o que é night club. (também daquele DJ não se esperava outra coisa – que estilo nossa). Pediu-se uma caipirinha. Caipi Caipi Caipi
Forte e fresca como se quer. Dançou-se, bebeu-se, comeu-se uns canapés de jantar e por volta das 10h30/11h vim embora.
Soube a pouco, segunda pica-se o ponto, mas soube bem.
Depois de uma semana intensa de trabalho nada como terminar o fim-de-semana em beleza. 
E que beleza (a do DJ)

Sem comentários: