20/08/2012

mais vale a pena nem começar

Existem histórias que nem vale a pena viver só da capacidade que temos de poder prever o seu fim. Fácil. Fácil. nada de coisas de euromilhões. Mais algo haver com o comportamento humano.
Imaginem isto: um homem que acaba de se divorciar. A ex-mulher é amiga de uma grande amiga minha. O gaijo decide meter-se comigo. Dou-lhe para trás e penso assim: meninos como tú já apanhei muitos. Não vai ser desta que me vais apanhar. Ele insistia e dei-lhe para trás e dei-lhe para trás. Só para ele aprender. (ele aprender não aprendou nada, meteu-se com outras.. este tipo de gaijos têm sempre um arsenal de backup´s)
A ex, que é amiga de uma grande amiga minha encontra a password do facebook do ex. Entra lá e vê a conversa dele comigo e com as outras gaijas. Comentário da ex para a minha grande amiga "que grande filho da p*** tentou meter-se com a tua amiga e ela deu-lhe para trás. Com a tua amiga??!!!! Tens noção do cabrão que ele é?".
Isto para dizer o quê? Que o gaijo não tem dois dedos de testa e que deve achar que é o único player deste mundo. Cliché.
O gaijo tem pinta? Tem, muita. Tem lábia? Oh se tem..
Mas, preferi não me envolver. Sabem porquê? Porque ele é um player e sinceramente not my thing e seria "mais uma" a ajudar na tristeza da ex. Além disso gosto muito mais de mim do que de uma aventura que só iria trazer problemas.

2 comentários:

S* disse...

Ai credo, há homens que não valem mesmo a pena.

A Bomboca Mais Gostosa disse...

acho que só fizeste bem, esse homem aparenta ser um poço de problemas!