15/10/2012

perguntas indiscretas

Sábado encontrei uma antiga colega do secundário que já não via há uns 6 anos.
Estava com o filhote no colo.
Fui cumprimentá-la e a primeira coisa que ela me pergunta foi: "E tu já tens filhos?"
Confesso que fiquei incomodada com a pergunta dela porque me senti corar.. estúpidamente disse:
"nem casada sou ou para lá caminho, por isso não. Não tenho filhos".
Não conseguindo continuar qualquer tipo de conversa afastei-me e desejei-lhe sorte.
Não sei se foi por ser ela a perguntar se tinha filhos ou não, mas senti-me tão "pequena".
Que estranho

2 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Isso é a pergunta típica de quem vive uma vida formatado para o standard.

Cat disse...

Sério? Não tens motivo nenhum para te sentires assim. Eu acho muito estranho é quando vejo alguém que foi da minha turma casado e com filhos. (E já há várias!)