19/11/2012

Que andaste a fazer no fim-de-semana Pepppy?

Sexta à noite fui ao Museu dos Presuntos no Porto - um conceito muito engraçado e para quem gosta de comer muito e bem;

Sábado fui até à I Feira Internacional de Emprego Angolana no Palácio da Bolsa.. paguei 7 eur e vim de lá desanimada e deprimida com o que vi, ouvi e li (devia ter-me preparado para encontrar uma "feira chachada") Será que é desta?

À noite deliciei-me com um jantarinho de sushi no Hocho e no domingo foi dia de ver o filme dos vampiros com o meu mano mais novo. (uma sala cheia só teenagers)

2 comentários:

S* disse...

Museu dos presuntos? tenho de espreitar.

Portuguesinha disse...

Tive uma altura em que também acreditava na propaganda falsa das Feiras de Emprego. Até ter ido a duas e percebi que por cá aquilo é só fachada. Querem é promover empresas e contratar, népia. É até repulsivo.

Agora que se PAGAVA para entrar, essa é novidade! LOL! Algo me escapa...