14/12/2012

Braga e Viana sobre alerta vermelho


Pude comprovar que hoje está muito díficil andar na rua por estes lados:
-fiquei sem guarda-chuva mal saí do carro (nem 1 minuto aguentou aberto)
-pensar " que se lixe" já estou molhada e estou;
-ficar com o cabelo "no ar" e  todo molhado e à medida que vai secando os caracóis com vida de Marte dão ao de si; (estou muito linda)
-ficar com as calças molhadas até ao joelho, como se estivessem a sair da máquina de lavar roupa provoca arrepios;
- e ouvir sirenes por tudo o que é lado dá uma sensação de ME-DO

Bueno, agora estou em modo operandis: "secagem lenta"

1 comentário:

Zé Carlos disse...

Aconteceu-me o mesmo ontem à tarde. O final de tarde que seria para passeio e compras, transformou-se num pesadelo... No centro, chuva e mais chuva! Queria experimentar uns sapatos mas até tive vergonha de entrar na loja no estado em que estava, vi-os pela montra e dei-me por contente. Em Braga, quando chove... chove mesmo!!!