09/01/2013

noiva em fuga - o filme

Ontem na Fox ( a dos filmes) estava a dar a "Noiva em Fuga", confesso que desde que o filme saiu ( há não sei quantos anos) nunca o vi por completo. Ontem também não foi o dia. Mas vi aquela parte em que o jornalista ( que é o Richard Gere) vê os videos da noiva (Julia Roberts) a fugir de 3 casamentos.
E ela foge porquê: porque dos três casamentos nenhum noivo tinha alguma coisa haver com ela. Ela é que se moldava a cada um dos noivos.
Muito sinceramente acho que é um erro de muita gente, moldar-se à outra pessoa perdendo a sua verdadeira essência. Não é preciso serem iguaizinhos para uma relação dar certo, nem é preciso uma pessoa  "fazer de conta que tem os mesmo gostos. Agora vou dar alguns exemplos: ouvir punk music só porque o namorado é fanático por esse estilo de música; mudar o estilo de vestir; os hábitos alimentares; dizer que é católica quando não é.. já perceberam a minha ideia não já.

Ps: isto não quer dizer que se possam mudar alguns hábitos ou gostos, porque estamos sempre a aprender coisas novas e já descobri imensas coisas que nunca tinha ouvido falar ou fiz e que começei a gostar.

Ps: falo daquelas situações de extremo

Sem comentários: