11/01/2013

Pepas Xavieres e afins

Só tenho a dizer 2 coisas:

Primeiro - a samsung errou ao retirar os vídeos do ar, revelou pouca maturidade no nosso território Português. Todas as marcas cometem erros, depende é a forma como lidam com eles e deixam transparecer a fragilidade da marca e de quem a representa em Portugal.
A Samsung aliada à moda: não é de hoje nem de ontem que a Samsung tem uma guerra aberta no que diz respeito ao design e funcionalidades e aplicações para com o seu concorrente maior: a gigantesca Apple;

Segundo - para além do primeiro ponto acima, a Samsung, a meu ver, apenas acertou numa escolha de uma blogger a Maria Guedes da Stylista, não que tenha nada contra os outros, mas parece-me ser uma pessoa "terra-a-terra" e que evoluiu e crecseu muito com o seu trabalho

Relativamente aos desejos das outras bloggers e pê pê pê pardais ao ninho cada um sabe de si e cada um puxa as brasas à sua sardinha.

Agora quem errou, realmente, foi a Samsumg Portugal e a sua estratégia de marketing.

1 comentário:

S* disse...

Na mouche, a marca foi irresponsável.