30/01/2013

Post Reciclado - a mulher camarão

Estava a ler o meu antigo blog e lembrei-me deste post aqui: (Dez/09)

"As coisas que se descobrem num jantar de Natal onde 98% das pessoas que lá estavam eram homens. Entre boquinhas e dizeres típicos masculinos aprendi verdadeiras pérolas:
mulher camarão: aquele tipo de mulher boazona estonteante mas que é feia que dói. Segundo eles tira-se a cabeça como o camarão e come-se o resto. (no comments);
tô tô tô sem rede: ao invés de desligarem o telemóvel antes de ela ligar, eles deixam que ela ligue atendem e fazem de conta que estão sem rede desligando-o de seguida, garantindo que ela só incomodará de manhãzinha.
pá desliga-lhe o telemóvel 3 dias, vais ver como ela amansa: se fosse comigo mandava-o dar uma volta, mas também não sou daquelas de ligar hora a hora. Os homens não gostam de se sentir sufucados. Se desconfiam de algo pensem melhor antes de o fazer. Posso dizer que pelo que vi ontem eles portam-se quase todos muito bem.
Ainda haver com o telemóvel: não são os vossos namorados que não querem atender, são os amigos que não deixam.. por isso na hora de haver festa da grossa tentem perceber o lado dele."

Sem comentários: