28/01/2013

Vicíos a eliminar #1

Confesso que sou viciada em coca-cola. A normal. nada de light, sem cafeína ou zero. Da normal e tem que ser mesmo normal. (taras)
 Sou tão viciada que quando peço uma coca-cola e trazem uma pepsi ou daquelas de pressão custa-me um bocadinho a beber e já cheguei a enviar para trás e pedi um ice-tea.
Este vício vem dos tempos ressacados da universidade. As poucas jardas que apanhava eram de caixão à cova e só me safava, mal acordava, com uma coca-cola com gelo e uma rodela de limão. Ficava como nova.. (ou menos mal disposta).
A boa verdade é que o ano passado (últimos meses do ano) todos os dias bebia uma garrafa (das pequenas) de coca-cola e a balança está menos minha amiga e pequenas crateras de celulite deram o ar da sua graça. Vai daí e porque a longo prazo posso tornar-me insulina-ó-dependente, estou apenas a beber um copo de coca-cola ao domingo,  a tentar reduzir o consumo de coca-cola apenas para uma vez por mês.

2 comentários:

Sapa Xixi disse...

Eu é por fazes, ou é coca-cola ou sumol de ananás. Porém, tenho conseguido não beber nada disso!

Catarine Martins disse...

Já fui muito viciada em Coca-Cola. Na normal, claro. Hoje consigo resistir-lhe, mas confesso que em dias de calor sucumbo à tentação: não há nada melhor num dia de verão como uma coca-cola com gelo e uma rodela de limão.:D