14/08/2013

esta vida de marinheiro

Há mais ou menos dois meses que me encontro assim a meio gás a nivel de trabalho. Meia de ferias, meia a trabalhar.. meia coiso. Foi uma coisa que quis, um novo projecto que decedi abraçar, mas que estou borradinha de medo estou. Ninguém no seu perfeito juízo sai de um emprego estável com horarios bonitos e ordenado bonito para embarcar numa aventura laboral a recibos verdes. Sou uma gaija que arrisca muito (às vezes lixo-me) e como tal preciso destas doses de adrenalina, "ai que não sei se vou ter dinheiro para comer e pagar as minhas cenas e tal" para me sentir vivinha da silva. Cada dia uma aventura. A decisão começou em Novembro, chegou Junho e eu ainda não estava mentalmente preparada para o que vinha. Mas bom, nada de aversões à mudança e toca a arregaçar as mangas e andar de cabeça erguida. Ao início foi um bocado estranho ter pessoas a "dar-me na cabeça" pela decisão que tomei.. porque estamos em crise, porque isto e porque aquilo.. mas caralho se não é agora não é nunca. E foi agora. E voçês grandes mudanças?

Sem comentários: