07/10/2014

o Tinder

Numa curiosidade avassaladora para saber se uma determinada pessoa andava por lá fiz o download do Tinder e estive com aquela coisa ligada 10 minutos a ver fotos de pessoas e escolher entre uma cruz e um coração (simples: queres ou não queres) para ir vendo quem me aparecia... aborreci-me rápido, desliguei aquela treta e removi-a das apps.
Hoje no facebook: 3 pedidos de amizade de pessoas que me reconheceram pela foto de perfil no Tinder e andaram a vasculhar o facebook através do meu primeiro nome se batia a cara com a caracoleta.
Não tenho nada contra o Tinder, apenas acho que é uma "rede" social bastante promíscua: tens interesse pop-up pela figura da pessoa e a ideia é ter um hot date.

2 comentários:

Pulha Garcia disse...

É por isso que eu acho o Tinder um bocado arriscado e prefiro não me associar. Além disso, prefiro conhecer as pessoas da maneira tradicional: pessoalmente e a conversar. Talvez me lixe, talvez venha a mudar as minhas regras, mas por ora é assim.

Peppy Miller disse...

Pulha Garcia, sou da opinião da tua opinião, porque através de um ecrã de um smartphone, portátil ou tablet podes "rescrever" tudo aquilo que queres que saibam de ti, mesmo que seja inventado e daí surgem as ilusões e esses jogos perigosos.
A minha curta experiência foi mesmo para provar a uma amiga que existem pessoas muito previsíveis e não foi preciso muito tempo ;/
Foi-lhe o encanto todo, tal como o meu, porque também tinha que ter um motivo, não sou assim tão boa samaritana ;D