18/12/2012

Agora entendo #2

Porque existem muitos hate blogs e afins.
Vou dar-vos o meu exemplo:
Quando decidi lançar o iCase it no ar lembrei-me que poderia ser interessante enviar um e-mail para um blog super conhecido a apresentar o meu projecto no sentido de perceber quais as condições de "divulgação" do iCase it no blog e por aí adiante. Achei que seria um caminho interessante devido à visibilidade que o Blog tem em Portugal. (Nada que ninguém tivesse feito ou pensado quando se inicia um negócio próprio via on-line).
 De certa forma não ofereci qualquer benesse assim à descarada e cara em troca, apenas questionei quais as condições, manifesnado-me disponível para negociar. Bom, até hoje nem xi nem mi, nenhuma resposta, nenhum email a dizer: "recebi o seu e-mail mas tenho tanta coisa a fazer que de momento não me é possível atender ao seu pedido", nada. Confesso que fiquei um tanto desiludida, mas acredito que pode dever-se à quantidade de e-mails que recebe com pedidos e tal. Ou então porque não sou "amiguinha".
Bom, como normalmente não vejo maldade nas coisas, achei que deveria esperar mais um bocadinho.
A semana passada enviei um comentário num determinado post, a falar do iCase it, com o endereço de facebook e do site, indicando que poderiam encontrar coisas giras ( de acordo com o post a comentar) e o comentário não foi publicado. Não achei que fosse ofensivo, já vi tanta gente a publicar sites, emails e outras cenas. Mas o meu não foi publicado. Confesso que fiquei desiludida e triste. Ponderei não falar sobre isto, mas tendo em conta a quantidade da "azáfama" que ontem e hoje rola por causa da publicidade nos blogs decidi fazê-lo.
Provavelmente vou ser chinada ou levar algum tipo de processo em cima, mas é o meu risco.

1 comentário:

S* disse...

Minha menina, gente fina é outra coisa. Torna-se arrogante. ;)